FrontWar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Du Hastinho banido injustamente

Ir para baixo

Du Hastinho banido injustamente Empty Du Hastinho banido injustamente

Mensagem  duhastinho Qui Out 21, 2010 9:52 am

Tinha emprestado a conta para meu amigo Red mito e ele foi banido duas vezes sem motivo.
Sim ele usou xiter na conta dele e pediu a minha conta para jogar de boas, e quando jogou com a minha conta ele não xitou se não minha conta estaria banida pela VAC como a dele e não está (TA AI PRA QUEM FALOU QUE SERIA BANIDO NÃO FOI ENTÃO ANTES DE JULGAR TENHA PROVAS)
Eu não faço questão nenhuma de jogar no servidor do front war devido a grande desordem e palhaçada q eh o servidor de vc's.
Agora entrei para jogar com meu nick duhastinho pois estava desbanido do server, e ai o senhor Monte Alto ja veio flando pra mim: "Não usa xiter, vo deixar vc jogar de boas mas sem xiter ok?" então eu respondi pelo mic:
"Monte Alto aqui eh o Duhastinho, isso eh agreção verbal vc está me acusando de xiter sem ter provas,, então por favor grave uma demo antes de acusar as pessoas"
Então ele me baniu e mandou na steam: "Agora vc vai se fuder"
Bela administração do server de vc's em, mtu obrigado mas podem me deixar banido pois não tenho a minima vontade de entrar no servidor de vcs novamente e se fosse vc's players que jogam lah, deletaria esse server da lista e nao entraria mais pois podem ser banido sem motivo como eu fui e mta gente ja foi.
TENHAM PROVAS ANTES DE ACUSAR OS OUTROS;

duhastinho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos