FrontWar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui Banido Injustamente !

Ir para baixo

Fui Banido Injustamente ! Empty Fui Banido Injustamente !

Mensagem  Kings . giaN Qua Set 30, 2009 11:59 am

Olá equipe FrontWar,
não encontrei a opção de "Banidos" no Forum para postar, então irei postar em todos para que possa ser realmente visualizado por vocês admins.
Fui banido do frontwar injustamente, por reclamações de usuários que estavam jogando dizendo que sou cheater.
Aconteceu quando fiz "Wicked Sick" de rambo obtendo o placar de 24/3, o que eu particularmente não acho muito vendo que o server estava lotado, já fiz muito mais que isso com outras armas e nunca ninguém do frontwar me baniu por isso.
Fora que os anti-cheaters antes de entrar no jogo fazem uma varredura em todos os programas que estão sendo executados antes da entrada no server (geralmente no "sending client info") de vez em quando até fechando alguns que não tem nada a ver com o jogo (Ex: WMP).
Vim aqui pra dizer que não sou cheater, gosto muito de jogar no frontwar e gostaria que fosse desbanido para que isso ocorresse.
Segue o número de minha steam : STEAM_0:1:6010823 00:12 50 0 active
Conversei com Arkangel em outro servidor e ele sabe que não sou cheater e que jogo faz tempo no frontwar.
Em caso de dúvida peço para conversar com ele.
Em caso de permanencia do Ban, peço que postem a demo que alguns players "disseram" que gravaram para conferência, assistindo de novo veremos que não há nada de errado.
Sei que os admins do FrontWar são sensatos e irão me desbanir para que possamos jogar juntos novamente.
Obrigado pela atenção,
Kings . giaN

Kings . giaN

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos